Av. Dr. Lotf João Bassitt, 1680 - São José do Rio Preto - SP

FAQ

Perguntas Frequentes

Como realizo um pedido?

Para realizar um pedido basta entrar em contato com um representante da sua região. Você pode encontrar a relação de representante/região acessando a página “Representantes” aqui do site ou mandando uma mensagem no nosso chat automático que irá te direcionar para o WhatsApp do representante da sua região. Retirando seu pedido hoje, faturamos e entregamos em até 48h.

Como saber se a Pets Rio atende minha região?

Basta acessar a nossa página “Representantes” aqui do site e pesquisar na tabela se sua cidade/região é atendida. Caso não seja, entre em contato pelo telefone ou email disponível aqui na página de contato para analisarmos seu pedido!

Como funciona e quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado com dinheiro, boleto ou cheque. Todas as formas de pagamento possuem um prazo médio de 28 dias para pagamento. Não exigimos valor mínimo para realização de pedidos, com excessão para pedidos pagos via boleto, esses possuem o valor mínimo de R$300,00.

Qual é a política de devolução e troca de produtos?

Alternar conteúdo

A Pets Rio vende direto para consumidor final?

Não, nosso ramo de atendimento é focado em empresas especializadas e auto-serviço como: Casas de Ração, Agropecuárias, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Banho e Tosa, Mercearias, Mini Mercados, Bares e Supermercados.

Quero que minha marca/produto seja distribuido pela Pets Rio, como faço?

Para se tornar um dos nossos fornecedores, basta solicitar analise via WhatsWapp com nosso Gerente Comercial, Marcos Seconi (17) 99609-5578.

Existe algum valor mínimo para pedidos?

Apenas para pedidos pagos via boleto bancário, o valor é de R$300,00.

Vocês enviam amostra grátis?

Alternar conteúdo.

Acompanhe as nossas redes sociais

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Pets Rio www.petsrio.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×